O Goiás vive um período de reformulação para a próxima temporada. Com contratos perto do fim, o zagueiro David Braz, o meia Régis e o atacante Edu pode deixar o clube. Thiago Galhardo, por sua vez, já teve seu contrato encerrado. O Esmeraldino já deixou claro aos atletas que eles podem procurar novas equipes para a próxima temporada.
Aos 37 anos, David Braz chegou ao clube para assumir a titularidade, mas não se firmou. O zagueiro entrou em campo 25 vezes, sendo 21 pela Série B e quatro pela Copa do Brasil.
Depois de passar por Coritiba e Cerro Porteño em 2024, Edu chegou ao Goiás para a Série B. Sem brilho, o atacante de 31 anos entrou em campo em 14 oportunidades e marcou dois gols.
Responsável pela armação das jogadas, Régis chegou ao Esmeraldino depois de disputar o Paulistão pelo Guarani. Por conta de lesões, o meia de 32 anos viveu instabilidade no clube e jogou apenas 17 vezes, com duas assistências.
Também em fim de contrato, Thiago Galhardo já tinha deixado a equipe na reta final da Série B. Emprestado pelo Fortaleza, Galhardo marcou seis gols e deu quatro assistências em 27 partidas.
Fonte: Ogol
Comentários