O futuro de Artur Jorge no comando do Botafogo permanece indefinido. Após a eliminação na Copa Intercontinental, o técnico desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (13) e foi recebido com entusiasmo pelos torcedores alvinegros no Aeroporto do Galeão, que entoaram gritos de “fica”.
“É fantástico. O mesmo se passou no estádio, quando vencemos o campeonato, e festejamos junto da nossa torcida. É muito bom, acima de tudo pelo reconhecimento pelo trabalho que fizemos, aquilo que entregamos ao clube. A única forma de vermos esse retorno é ver a torcida ao nosso lado, nos dando amor. Não posso estar mais feliz do que estou”, afirmou Artur Jorge.
Apesar da recepção calorosa, o treinador revelou que ainda não discutiu sua permanência com John Textor, dono da SAF do Botafogo. “Ainda não”, respondeu, de forma direta, ao ser questionado.
Desde que chegou ao clube, em abril de 2024, Artur Jorge comandou o Botafogo em 55 jogos, alcançando 31 vitórias. Sob sua liderança, o time conquistou dois títulos importantes: a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
O treinador viajará para Portugal neste sábado para aproveitar um período de férias antes de definir os próximos passos de sua carreira.
Fonte: Ogol
Comentários