Flu leva a melhor nos pênaltis, bate o Inter e fatura a Copinha Feminina
Anuncie Aqui
O Fluminense é o grande campeão da Copinha Feminina de 2024. Neste domingo, no histórico estádio do Pacaembu, as Meninas de Xerém fizeram bonito, seguraram o 0 a 0 com o Internacional no tempo regulamentar e faturaram o caneco após vitória nas penalidades: 5 a 3.
A partida foi marcada pela tensão natural de uma decisão. Com uma postura mais ofensiva e agressiva, o Internacional teve mais a bola e criou as melhores chances ao longo da partida.
Do outro lado, porém, o Tricolor das Laranjeiras “soube sofrer”, ocupou bem os espaços na defesa e fez o possível para incomodar a defesa adversária nas transições em velocidade, principalmente através do trio Carioca, Rayka e Adrielly.
Na reta final, as Gurias Coloradas chegaram a montar uma impressionante blitz para cima do Flu, mas a bola insistiu em não entrar e o placar terminou zerado, forçando a disputa por pênaltis.
Nas cobranças, brilhou a estrela da goleira Tainá, que defendeu uma cobrança, contou com a eficiência de suas companheiras nas batidas e garantiu o título inédito para o Tricolor da Copinha Feminina: 5 a 3.
VENCE O FLUMINENSE! 🏆🇭🇺
As #MeninasDeXerém são as grandes campeãs da Copinha Feminina Sicredi 2024!#CopinhaFemininaSicredi pic.twitter.com/WTbcFipbpW
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários