Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2026
Menu
ESPORTES

Presidente do Marseille sobre Pogba: ‘Não existem conversas ou reuniões’

18/12/2024 às 10:05
3 min de leitura

Anuncie Aqui

Desejado pelo Corinthians, Pogba é um dos nomes mais badalados do final do ano. Agora foi a vez do presidente do Olympique de Marseille, Pablo Longoria, falar sobre o desejo de contar com o jogador de 31 anos.

O mandatário contou, em entrevista coletiva, a real situação entre seu clube e o meia francês, que retorna de suspensão por doping.

“Nós precisamos analisar. Como clube, é sempre bom aproveitar essas oportunidades e ver grandes jogadores jogando por nós. Não existem conversas ou reuniões”, disse o espanhol.

Entretanto, Pablo também não descartou a negociação. De acordo com ele, as portas estão abertas caso Pogba queira jogar na França.

“Eu não estou fechando a porta, mas isso cria muita especulação. Normalmente, são mais sonhos do que realidades no mercado”, afirmou.

Em outra resposta, o presidente disse que a janela de transferências é “uma questão de oportunidades” e que o clube fará movimentos, mas depende das possibilidades do mercado. O dirigente do Olympique de Marseille também falou sobre a dinâmica do grupo e ressaltou que, apesar das chegadas e saídas, é preciso manter o equilíbrio criado.

Embora nunca tenha jogado profissionalmente no país, o francês fez parte de sua formação no Le Havre e conquistou a Copa do Mundo de 2018 pelos Bleus. Depois da redução da sua suspensão de quatro anos para 18 meses, a imprensa francesa apontou o Marseille como um dos possíveis destinos do meia ex-Juve e United.

Sobre o tema, Pogba comentou que “não sabe o que o amanhã trará” e não descartou uma volta para o país onde nasceu.

Fonte: Ogol

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias