Renato Gaúcho não será o técnico do Vasco em 2025. Após quase uma semana de negociações, o treinador, que está livre no mercado desde o fim do Brasileirão, quando deixou o Grêmio, foi procurado pelo Cruz-Maltino, mas não aceitou a proposta dos cariocas.
De acordo com informações do GE, o staff de Renato não concordou com a proposta financeira apresentada pelo Gigante da Colina, especialmente em relação aos vencimentos mensais, já que a pedida salarial do técnico estava acima do teto estipulado pelo clube.
Apesar de toda a insistência para um desfecho positivo, o fim das negociações se deu nesta quarta-feira após reunião do CEO Amodeo e o diretor de futebol Marcelo Sant’Anna com o empresário do Renato. Com a falta de acordo, os representantes do Vasco optaram por voltar ao mercado em busca de novas opções.
Vale lembrar que Renato Gaúcho é figurinha carimbada na história cruz-maltina, somando dois trabalhos à frente do clube. O primeiro foi em 2006, quando levou a equipe ao vice-campeonato da Copa do Brasil. A segunda passagem, entretanto, não traz boas lembranças ao torcedor. Contratado no fim de 2008, o técnico bem que tentou, mas não conseguiu evitar o primeiro rebaixamento do Cruz-Maltino no Campeonato Brasileiro.
Fonte: Ogol
Comentários