Ainda na busca por um novo treinador para a próxima temporada, o Atlético Mineiro se aproxima de um acordo com Luís Castro, ex-Botafogo e Al Nassr. Conforme a Itatiaia, clube e treinador se aproximaram de um desfecho nos últimos dias após semanas de negociação.
A negociação com Luís Castro não foi fácil e o treinador fez exigências antes de um acordo. O português pediu melhor infraestrutura, elenco e autonomia para trabalhar. No entanto, ainda não há informação de quando o treinador chegaria ao Brasil para assinar contrato e comandar o Alvinegro.
Para contar com Luís Castro, o Atlético Mineiro venceu a concorrência de Vasco e Santos, que também demonstraram interesse. O Galo foi procurado, mas não comentou a negociação.
Luís Castro está sem clube desde que foi demitido do All Nassr, da Arábia Saudita, neste ano. No clube, ele comandou estrelas como Cristiano Ronaldo e Mané, mas não conseguiu conquistar títulos. Antes disso, interrompeu seu trabalho no Botafogo em 2023, quando liderava o Campeonato Brasileiro.
No Atlético Mineiro, Luís Castro chega para substituir Gabriel Milito, que levou o clube à final da Copa do Brasil e da Libertadores, mas acabou com o vice nas duas competições. Já no Campeonato Brasileiro, o Galo chegou a brigar contra o rebaixamento na última rodada e o treinador foi demitido.
Fonte: Ogol
Comentários