Entorpecentes avaliados em mais de R$ 1 milhão seriam levados para o Paraná
No último sábado (21), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 29, na MS-295, zona rural de Iguatemi. O casal transportava 277 quilos de maconha e 46,6 quilos de skunk, avaliados em mais de R$ 1 milhão, que seriam entregues no estado do Paraná.
Detalhes da Operação
O casal estava em um veículo Nissan Livina quando foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Durante a vistoria, os policiais encontraram diversos tabletes das drogas escondidos no carro.
Ao serem questionados, os suspeitos admitiram que pegaram os entorpecentes em Paranhos e tinham como destino a cidade de Guambé, no Paraná.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi, onde os dois permanecem à disposição da Justiça.
Programa Protetor das Fronteiras e Divisas
A operação foi realizada no âmbito do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública), que visa reforçar a segurança e o combate ao tráfico de drogas nas regiões de fronteira.
Comentários