Do acerto iminente ao desfecho negativo. A negociação entre Grêmio e Pedro Caixinha foi do céu ao inferno em poucos dias e terminou de forma negativa nesta segunda-feira. O time gaúcho tentou retomar as conversas no final de semana, mas novamente esbarrou em novas exigências do técnico português e decidiu encerrar as tratativas.
Grêmio e Caixinha chegaram a encaminhar o acordo durante a última semana e decidiam apenas detalhes para a assinatura de contrato. Entretanto, na sexta, as negociações ficaram travadas após exigências “de última hora” do técnico português.
Segundo o jornalista Cesar Merlo, Caixinha já estaria disposta a encerrar as negociações com o time gaúcho, porém, a diretoria gremista insistiu em uma nova proposta, atendendo parte das exigências do técnico e novamente não conseguiu evoluir no acordo.
Pedro Caixinha era o terceiro treinador procurado pelo Tricolor para assumir a equipe em 2025. Além do técnico português, o Grêmio consultou Tite e Hernán Crespo, mas não avançou nas negociações.
Fonte: Ogol
Comentários