Pedro Caixinha voltará ao futebol brasileiro, mas não será comandando o Grêmio. Nesta segunda-feira (23), o Santos anunciou o acordo com técnico português.
O treinador de 54 anos havia encaminhado um acordo com o Grêmio na última semana, mas uma série de exigências feitas pelo técnico português fizeram o time gaúcho recuar nas negociações. As conversas ainda seguiram no último domingo, mas foram encerradas nesta segunda-feira.
Com o caminha aberto, o Santos avançou nas tratativas para ter o técnico português na sua área técnica em 2025. Além de Caixinha, o Peixe também acertou a chegada de Pedro Martins para diretor e CEO do clube.
Caixinha está livre no mercado desde a sua saída do Red Bull Bragantino neste ano. O técnico comandou o Massa Bruta por 125 partidas durante dois anos e somou 50 vitórias, 38 empates e 37 derrotas.
O treinador luso possui um largo currículo no futebol internacional com passagens por Toluca, Talleres, Al Shabab, Cruz Azul, Rangers, Al Gharafa, além de clubes português.
Fonte: Ogol
Comentários