Mulher registra ocorrência após golpe de locação de espaço de lazer
Na manhã desta terça-feira (24), foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) um caso de estelionato envolvendo a falsa locação de um espaço de lazer.
De acordo com o relato da vítima, tudo começou no final de outubro, quando ela encontrou um anúncio em uma rede social oferecendo um espaço de lazer para locação. Após entrar em contato, foi informada de que o local estava indisponível, mas recebeu o contato de uma outra pessoa que teria um espaço similar para alugar.
A negociação avançou via aplicativo de mensagens, com o espaço sendo reservado para o período de 24 e 25 de dezembro deste ano, mediante o pagamento de um valor inicial. Um contrato foi enviado ao locatário, com a promessa de assinatura no momento da entrega das chaves.
Nos dias que antecederam o evento, o suposto locador solicitou o pagamento restante, que foi efetuado pela vítima. Contudo, ao comparecer ao local combinado para retirar as chaves, a vítima descobriu que o espaço já havia sido alugado por outra pessoa e que o proprietário não tinha conhecimento do responsável pela negociação.
Percebendo que havia sido enganada, a vítima tentou contato com o suposto locador, mas não obteve resposta. Na delegacia, ela registrou o caso e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.
Fonte: Dourados News
Comentários