Não é novidade que Matheus Pereira é um dos desejos do Palmeiras pra 2025. A informação da vez, do GE, é que o Palestra pensa em investir 80 milhões de reais para tirar o meia do Cruzeiro, que promete fazer jogo duro.
A diretoria do Cabuloso é contrária a negociação e não quer se desfazer de seu camisa 10 para a próxima temporada. Para os cartolas, a única possibilidade do clube mineiro negociar o jogador é se o próprio Matheus manifestasse o desejo de deixar a equipe.
A ideia do clube paulista é oferecer 12,5 milhões de euros (80 milhões de reais) fixos, com bônus e metas a serem decididas. O staff do atleta vê com bons olhos a transferência, apesar da postura rígida do Cruzeiro.
Mesmo que a vontade seja de não negociar, os dirigentes da Raposa querem um valor mais alto para abrir conversas. A sinalização dos cruzeirenses para vender Matheus Pereira é o dobro do oferecido pelo Palestra: 25 milhões de euros.
“Se recebermos propostas que forem interessantes para o jogador e fora da curva para o Cruzeiro, mas os que tinham que sair, já saíram, jogadores que estavam com contrato vencendo e que não tínhamos interesse em renovar. Não temos ideia de tirar (Matheus Pereira), só de reforçar o elenco”, disse Pedro Lourenço, dono da SAF do clube, ao GE.
Depois de surgir no Sporting, o meia rodou por Nurmberg, West Brom, Al Hilal e Al Wehda antes de fechar com o Cruzeiro, em 2023. Na última temporada, o camisa 10 entrou em campo 59 vezes, marcou 11 gols e deu 15 assistências.
Fonte: Ogol
Comentários