Dupla ex-Palmeiras e meia da seleção boliviana: Rio Branco anuncia trio experiente
Anuncie Aqui
O Rio Branco de Paranaguá apostou em um trio de reforços experientes para a disputa do Campeonato Paranaense. O Leão da Estradinha confirmou as contratações de Victor Ramos, Jonathan Cristaldo e Luis Saldías.
Victor Ramos, de 35 anos, estava na Chapecoense. O zagueiro com experiências por Palmeiras, Vitória e Monterrey, do México, somou dez jogos na última temporada pelo time catarinense.
Além do defensor, Jonathan “Churry” Cristaldo também chega com a bagagem de ter atuado pelo Palmeiras. O argentino, de 35 anos, encerrou 2024 pelo São Bernardo, disputando a Série C do Brasileirão.
Já o boliviano Luis Saldías desembarcou em Paranaguá para a sua primeira oportunidade no futebol brasileiro. O atacante com passagem pela seleção do seu país atuou apenas no futebol local e teve como último clube o Real Santa Cruz.
O Rio Branco de Paranaguá apostou em um trio de reforços experientes para a disputa do Campeonato Paranaense. O Leão da Estradinha confirmou as contratações de Victor Ramos, Jonathan Cristaldo e Luis SaldÃas.
Victor Ramos, de 35 anos, estava na Chapecoense. O zagueiro com experiências por Palmeiras, Vitória e Monterrey, do México, somou dez jogos na última temporada pelo time catarinense.
Além do defensor, Jonathan “Churry” Cristaldo também chega com a bagagem de ter atuado pelo Palmeiras. O argentino, de 35 anos, encerrou 2024 pelo São Bernardo, disputando a Série C do Brasileirão.
Já o boliviano Luis SaldÃas desembarcou em Paranaguá para a sua primeira oportunidade no futebol brasileiro. O atacante com passagem pela seleção do seu paÃs atuou apenas no futebol local e teve como último clube o Real Santa Cruz.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários