Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2026
Menu
DOURADOS

Disputa por colchão teria motivado briga que terminou com morte em posto de combustível

06/01/2025 às 14:40
3 min de leitura

Anuncie Aqui

Disputa por colchão teria motivado briga que terminou com morte em posto de combustível

Informações da Polícia Civil apontam que uma briga por um colchão teria motivado a confusão que terminou com a morte de Marcos Antônio Pereira, em 31 de dezembro de 2024. A vítima foi encontrada em morta no banheiro de um posto de combustível em Dourados.

Conforme informado pelo Dourados News, após ser brutalmente espancado, Marcos se escondeu no banheiro do posto de combustível localizado no cruzamento das avenidas Marcelino Pires e Coronel Ponciano, onde foi encontrado.

As circunstâncias do crime foram investigadas pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gedera), que iniciou as diligências imediatamente após a confirmação da morte, realizada pelo médico legista. Os exames mostraram que o óbito resultou das agressões sofridas.

Em 1º de janeiro de 2025, Marcílio Pereira dos Santos, 45, foi preso no Bairro Esplanada, na casa de sua irmã. Durante o interrogatório, ele confessou sua participação nas agressões e alegou que a briga teria sido motivada por uma disputa relacionada a um colchão. 

Ele foi autuado em flagrante e, em seguida, a autoridade policial representou pela sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo juízo.

As investigações continuam em curso para identificar e localizar um segundo indivíduo que também estaria envolvido no crime.
 

Fonte: Dourados News

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias