Flamengo dá ‘chapéu’ no Sevilla para repatriar atacante
Anuncie Aqui
O atacante brasileiro Juninho teve tudo certo nos últimos dias para defender o Sevilla. De última hora, porém, o negócio melou. O motivo? O Flamengo apareceu na mesa de negociações com uma proposta irrecusável.
O Rubro-Negro, de acordo com a imprensa andaluz, ofereceu um salário três vezes maior do que o jogador havia acordado no Sevilla. A proposta fez Juninho voltar atrás depois de já ter acertado tudo para jogar na Espanha.
A insistência do Flamengo no negócio, com um alto valor de investimento, se deu por um pedido do técnico Filipe Luís, que vê Juninho como uma opção importante para a próxima temporada. O brasileiro estava no Qarabag, do Azerbaijão.
Juninho foi um dos grandes destaques do Qarabag na última temporada, com 31 gols em 55 jogos. Em 2024/25, somou 11 gols em 25 jogos e continuou como protagonista na equipe, que joga a Liga Europa.
Revelado pelo Athletico Paranaense, Juninho não conseguiu grande projeção no Brasil. Rodou em Portugal por Portimonense, Estoril e Chaves, até brilhar no futebol azeri. De volta ao Brasil, terá a grande oportunidade da carreira, com contrato de três anos.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários