Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2026
Menu
ESPORTES

Três horas antes de entrar em campo, Everton demite treinador

09/01/2025 às 13:30
3 min de leitura

Anuncie Aqui

O Everton surpreendeu com um anúncio três horas antes de entrar em campo. Às vésperas da partida decisiva pela terceira rodada da FA Cup, os Toffees oficializaram a demissão do técnico Sean Dyche.

O inglês, de 53 anos, estava há três temporadas no comando do Everton e encerrou a sua passagem pelo clube após uma sequência de cinco jogos sem vencer. O último compromisso de Sean Dyche foi a derrota por 1 a 0 para o Bournemouth, pela Premier League.

O treinador deixou a equipe na 16ª colocação na Liga Inglesa, a um ponto da zona de rebaixamento, e eliminado precocemente na Copa da Liga. Além de Sean Dyche, o Everton também demitiu a comissão técnica que acompanhava o treinador. 

Na estreia da FA Cup, os Toffees  serão comandados pelo técnico do sub-18, Leighton Baines, e pelo capitão da equipe, Seamus Coleman.

Fonte: Ogol

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias