Sábado, Fevereiro 22, 2025
spot_img
InícioESPORTESMascote obsceno, ataque de abelhas e goleiro trapalhão: começaram os Estaduais!

Mascote obsceno, ataque de abelhas e goleiro trapalhão: começaram os Estaduais!

spot_img

A coluna Loucuras da Bola pode estar de férias (merecidas, diga-se), mas oGol não vai deixar de dar espaço para o inacreditável. O bizarro, o indescritível, o inexplicável continua com um lugarzinho por aqui. Até porque os Estaduais já começaram… 

E logo na primeira rodada, já tivemos história de sobra… Teve goleiro que foi comemorar antes da hora e levou gol, mascote expulso por gestos obscenose um ataque de um enxame de abelha que paralisou uma partida. Que sábado, meus amigos! 

Já dizia o ditado, “quem ri por último, ri melhor”. O goleiro Gabriel Gasparotto parece não conhecer a frase… Quando defendeu a cobrança de pênalti de Zapelli, no clássico entre Athletico e Paraná, o goleiro logo se virou para a torcida para comemorar. 

Mas calma, Gabriel… A bola continuou em jogo… Di Yorio aproveitou e, com o goleiro de costas, mandou para dentro em um gol no mínimo bizarro. Gasparotto nunca mais vai comemorar antes da hora… 

Di Yorio completa no rebote e coloca as mãos no ouvido. Torcida do Athletico vaiou no momento da sua entrada em campo. pic.twitter.com/dRo1rhM0r4

Vamos pegar o avião (imaginário) até o Piauí.  O duelo entre 4 de Julho e Piauí Esporte Clube foi dos mais animados. Terminou 4 a 3 para o Enxuga Rato, com direito a gol de Adilio Dybala. 

Apesar do apelido de “Enxuga Rato”, o animal que acabou predominando no estádio foi a abelha. Isso porque um enxame de abelhas atacou atletas, árbitros, comissões técnicas e até os torcedores na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 

A cena foi bizarra, com gente correndo para tudo quanto foi lado. A peleja ficou parada por mais de meia hora até que as abelhas se acalmaram e os times puderam entrar em campo para completar o jogo. 

pic.twitter.com/g1ScCYmRuZ

 Na Paraíba, não teve abelha, e nem Carcará. No duelo entre Serra Branca e Campinense, o mascote da primeira equipe, o Carcará, foi expulso de campo depois de fazer gestos obscenos para a torcida adversária. 

O duelo já estava no segundo tempo quando o provocador mascote recebeu o vermelho pelo “ato de indisciplina”. O Carcará ficou sem entender nada, mas teve de deixar o campo. No fim, o mascote viu o jogo do lado da torcida e comemorou a magra vitória do Serra Branca, com gol de Roberto Baggio (as curiosidades não param!). 

Senhoras e senhores, os estaduais começaram oficialmente: o Carcará, mascote do Serra Branca, foi EXPULSO após fazer gestos obscenos para a torcida adversária.#paraibanonaglobo pic.twitter.com/XA5atWeHPa

O triunfo se confirmou mesmo depois de um lance para lá de bizarro: o Serra chegou a acertar o poste duas vezes seguidas na mesma jogada, e ainda viu a defesa cortar a bola em cima da linha. O futebol raíz está, oficialmente, de volta! 

Meu Deus pic.twitter.com/ZS7OgJsCL1

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img