Sábado, Janeiro 18, 2025
spot_img
InícioESPORTESBraga 'Bruto', goleadas e classificações com emoção marcam dia da Copinha

Braga ‘Bruto’, goleadas e classificações com emoção marcam dia da Copinha

spot_img

As oitavas de final na Copa São Paulo estão definidas, com direito a massacres e decisões obtidas no apagar das luzes. O grande destaque ficou por conta do Red Bull Bragantino, com direito a vitória acachapante.

O Massa Bruta não tomou conhecimento da equipe do Zumbi, de Alagoas. Foram três bolas na rede na primeira etapa e mais quatro no segundo tempo. Athyrson marcou dois dois sete tentos do time do interior paulista.

Nas oitavas de final da Copinha, o Bragantino vai encarar o Grêmio. O Tricolor Gaúcho também não teve dificuldades para golear o Goiás, pelo placar de 4 a 0. Gabriel Mec desencantou e marcou duas vezes. Outro classificação sem sustos foi do Corinthians, que despachou o Vila Nova pelo placar de 4 a 1.

Também houve espaço para desfechos emocionantes. O primeiro deles aconteceu no embate entre Vasco e Ceará. O Cruz-Maltino ficou na frente do marcador em duas oportunidades, mas permitiu o empate do Vozão.

Eis que, aos 44 do segundo tempo, o atacante André apareceu no lugar certo, na hora certa. O jovem vascaíno aproveitou o rebote do goleiro e colocou o Vasco nas oitavas da Copa São Paulo. 

O GOL DA CLASSIFICAÇÃO DO VASCÃO!
André marcou no final e garantiu a vaga nas oitavas!#CopinhaSicredi
📽️@sportv pic.twitter.com/4OZbM17iVQ

A história do duelo entre Ituano e Fortaleza foi similar. O Galo de Itu ficou duas vezes na frente do marcador e, nas duas oportunidades, o Leão do Pici obteve a igualdade. Com um pênalti anotado pelo árbitro nos acréscimos, coube a Matheus Rocha definir o confronto aos 51 da etapa final.

Por fim, a partida entre Flamengo de Guarulhos e Ibrachina pegou fogo. Antes do duelo, jovens do Ibra provocaram o adversário em uma transmissão na internet. No jogo, disputado justamente em Guarulhos, o Flamengo-SP perdia até os acréscimos, quando Diogo deixou tudo igual em cobrança de pênalti. 

Nas penalidades, melhor para o Flamengo, que venceu o adversário por 3 a 0. Ao término do duelo, torcedores do Rubro-Negro de Guarulhos hostilizaram os garotos do Ibrachina. Situação lamentável.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img