Mulher foi encontrada ensanguentada e trancada em quarto; marido e irmão dela foram presos
A Polícia Militar apreendeu um arsenal de armas de fogo durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, na noite de sábado (18), em Sidrolândia. No local, uma mulher foi encontrada com ferimentos graves e relatou ter sido agredida pelo marido e pelo cunhado, ambos presos em flagrante.
A PM foi acionada por vizinhos que ouviram gritos e presenciaram a confusão na varanda do imóvel. Ao chegar, os policiais foram recebidos por um homem visivelmente embriagado, que tentou minimizar a situação, dizendo que “estava tudo certo”. No entanto, gritos de socorro vindos de dentro da casa motivaram os agentes a agir.
Dentro do imóvel, a mulher foi encontrada trancada em um quarto, ensanguentada e com lesões no rosto e no tórax. Ela relatou que foi espancada e ameaçada com uma faca pelos dois suspeitos.
Descoberta do arsenal
Durante a operação, os policiais descobriram três munições e quatro cartuchos recarregados em uma oficina anexa à residência. Posteriormente, na casa onde a mulher vivia com o marido, foram encontradas quatro carabinas, quatro espingardas, um fuzil, sete munições, uma luneta e vários apetrechos para recarga de munição.
Os dois homens foram presos e responderão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal.
A mulher foi encaminhada ao hospital para atendimento médico e está sob acompanhamento das autoridades. A apreensão destaca o trabalho da Polícia Militar no combate à violência doméstica e à posse ilegal de armamento na região.
Comentários