Acusado de atacar homem com facão em bar se apresenta à polícia
Na tarde desta terça-feira (21), Paulo, de 35 anos, acusado agredir Carlos, de 54 anos, com golpes de facão em um bar localizado na Rua Coronel Ponciano, se apresentou no Setor de Investigações Gerais – SIG, em Dourados.
Conforme informações policiais, o suspeito compareceu na delegacia acompanhado de um advogado e foi liberado após prestar depoimento.
Em sua versão dos fatos, Paulo afirmou que estava em casa e, por volta das 14h, foi até o bar.
Ao chegar no estabelecimento, encontrou Carlos embriagado, que, segundo ele, o provocou e chamou para briga por duas vezes, iniciando uma discussão.
Por volta das 18h40, após nova confusão no local, Paulo voltou para casa furioso, pegou o facão e retornou ao bar. Segundo ele, lá foi novamente confrontado e ofendido, sem motivos.
Paulo relatou que após desferir os golpes de facão, fugiu do bar, escondendo-se nos fundos da Praça Zé Tabela até às 22h, antes de retornar para casa. Ele afirmou ter perdido o facão durante o percurso.
Caso
A tentativa de homicídio registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) ocorreu no domingo (19), por volta das 19h, em um bar localizado na Rua Coronel Ponciano, próximo a uma madeireira.
Segundo boletim de ocorrência, Carlos foi atacado com vários golpes de facão após discutir com o outro frequentador do local. Testemunhas relatam que o desentendimento teve início após a vítima chamar o autor da agressão de “veado”.
Carlos agredido foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, onde permanece internado em estado grave.
Fonte: Dourados News
Comentários