Vítima de 21 anos foi abordada por dupla em motocicleta e socorrida, mas não resistiu
Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, de 21 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (21) na Vila Nhanhá, em Campo Grande. O crime ocorreu entre a Rua Sol Nascente e a Travessa da Oficina, após uma discussão com dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda CG 160 Fan de cor preta.
Crime e fuga
Testemunhas relataram que Kennyd foi abordado na calçada da Rua Sol Nascente, onde ocorreu uma breve discussão. Em seguida, disparos de arma de fogo foram ouvidos. Ele foi socorrido por testemunhas, mas teve a morte confirmada pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Após o crime, os suspeitos tentaram fugir de moto, mas foram atingidos por um carro que passava pela rua. Mesmo assim, eles abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé, deixando a motocicleta no local.
Investigações em andamento
Equipes da Polícia Militar isolaram a área, e a Polícia Civil foi acionada junto com a perícia científica para investigar o caso. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
A reportagem tentou contato com familiares da vítima, que preferiram não se manifestar. O espaço permanece aberto para futuras declarações.
Comentários