Quinta-feira, Janeiro 23, 2025
spot_img
InícioDESTAQUESPreso, autor de assassinato em bar já tem passagem por homicídio

Preso, autor de assassinato em bar já tem passagem por homicídio

spot_img

Luan Goldin de Souza é Capturado Após Novo Crime; Coletiva de Imprensa Hoje

Na noite de quarta-feira (22), um homem identificado como Luan Goldin de Souza, de 22 anos, foi preso após cometer um homicídio em um bar na rua Balbina de Matos, em Dourados. A prisão ocorreu em sua residência no Jardim Eucalipto, poucas horas depois do crime.
Detalhes do Crime

Luan Goldin de Souza é o principal suspeito de ter assassinado Vanderson Rainan Ferreira da Silva, de 24 anos, e de ter ferido gravemente Kimberlyn Lunelli, que atualmente está internada em estado grave no Hospital da Vida. O incidente aconteceu por volta das 20h, quando Luan, chegando ao local em uma motocicleta, efetuou os disparos.
Acusações e Motivação
Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso e tentativa de feminicídio. Investigações preliminares indicam que o motivo do crime pode estar relacionado ao fim de um relacionamento com a vítima sobrevivente, Kimberlyn Lunelli.
Histórico Criminal
Este não é o primeiro envolvimento de Luan com crimes de homicídio. Em 2022, ele já havia sido preso pelo assassinato de Jhonatan de Souza Quevedo, de 19 anos, no bairro Estrela Porã. Na ocasião, Jhonatan foi atingido por disparos no braço direito, tórax e nádegas, não resistindo aos ferimentos. Relembre o caso aqui (#).
Coletiva de Imprensa
O Delegado Erasmo Cubas, do SIG (Serviço de Investigações Gerais), irá realizar uma coletiva de imprensa às 9h30 desta quinta-feira (23) para fornecer mais detalhes sobre a operação que levou à prisão de Luan Goldin de Souza.

 

Fonte: Dourados News

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img