Criminosos invadiram garagem, renderam funcionários e roubaram dinheiro e objetos de valor
Um dos envolvidos no assalto a uma garagem no Bairro Universitário, em Campo Grande, na última quarta-feira (22), revelou que o crime foi ordenado por um detento da Penitenciária de Segurança Máxima da Capital.
Identificado como Caique, de 22 anos, o suspeito foi detido enquanto seus dois comparsas conseguiram fugir. De acordo com o relato à polícia, Caique afirmou ter sido recrutado pelo detento para participar do crime.
Durante a ação, os criminosos invadiram a garagem, renderam o gerente e os funcionários, e os trancaram no escritório. O grupo roubou seis celulares, correntes de ouro e R$ 5 mil em dinheiro.
A tentativa de roubo de veículos foi frustrada pela chegada da polícia, momento em que o proprietário conseguiu segurar Caique até a abordagem, enquanto os outros dois envolvidos escaparam.
Caique está sob custódia e deve passar por audiência nesta sexta-feira (24). A polícia segue investigando o caso para identificar e localizar os comparsas e apurar a participação do detento citado.
Comentários