Homem é acusado de agredir e ameaçar companheira em caso de violência doméstica
Um caso de violência doméstica foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Dourados, envolvendo agressões físicas e ameaças contra uma mulher, enquadrando-se nos crimes de lesão corporal e ameaça.
De acordo com o relato da vítima, ela manteve um relacionamento de dois anos com o agressor, com quem tem um filho de um ano e cinco meses.
No sábado (25), durante um deslocamento de carro, a vítima manifestou a vontade de ir para a casa de sua mãe em vez da residência da sogra, o que provocou a reação violenta do companheiro.
A mulher foi agredida com socos, tapas e teve os cabelos puxados, sendo forçada a seguir para a casa da mãe do agressor. No local, as agressões continuaram, e o homem, que estava embriagado, pegou uma faca e ameaçou tanto a vítima quanto sua mãe. As ações só cessaram após a intervenção de familiares, que ajudaram a mulher a sair do local.
Segundo a vítima, embora esta tenha sido a primeira vez que sofreu agressões físicas, o homem já havia demonstrado comportamento controlador e quebrado seu celular em um episódio de ciúmes.
A mulher registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas contra o agressor.
Fonte: Dourados News
Comentários