Autor de homicídio em bar de Dourados tem preventiva decretada e é transferido à PED
Anuncie Aqui
Autor de homicídio em bar de Dourados tem preventiva decretada e é transferido à PED
Após audiência de custódia, o assassino de Vanderson Raynan Ferreira da Silva, de 24 anos, morto na noite da última quarta-feira, dia 22 de janeiro, em um bar, localizado na rua Balbina de Matos, em Dourados, Luan Gondin de Souza, de 22 anos, teve a prisão preventiva decretada pela justiça.
Após a decretação da preventiva, Luan que estava detido, na sede do SIG (Serviço de Investigações Gerais), foi transferido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), onde ficará à espera do julgamento.
A Polícia Civil, apurou que no dia do crime, Luan esteve mais cedo em Itaporã, cidade onde Vanderson morava.
Conforme o delegado Erasmo Cubas, essa informação, junto com o histórico de ameaças, ajudou os investigadores a identificar rapidamente o autor do crime.
Após cometer o homicídio, Luan escondeu a motocicleta em uma casa localizada na Vila Cachoeirinha, que, segundo o delegado, funciona como ponto de venda de drogas comandado pela mãe do acusado. Na sequência, a polícia localizou e prendeu Luan em sua residência, no Jardim Eucalipto.
Luan Gondin de Souza já havia sido preso em 2022 pelo homicídio de Jhonatan de Souza Quevedo, de 19 anos, ocorrido no bairro Estrela Porã, em Dourados.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários