Fernando Diniz é demitido do Cruzeiro
Anuncie Aqui
Foi curta a passagem de Fernando Diniz pelo Cruzeiro. O técnico não resistiu a mais um jogo sem vitória e acabou por ser demitido nesta segunda-feira (27).
Contratado para a vaga de Fernando Seabra para a segunda metade da disputa do Brasileirão, Fernando Diniz não encantou em 2024. O técnico comandou a equipe celeste em 15 jogos, com apenas três vitórias.
A vaga na final da Copa Sul-America trouxe um toque de paz em um início ruim de Diniz em Belo Horizonte. Mas a pressão cresceu com a derrota para o Racing na decisão e o treinador terminou 2024 ameaçado de demissão, mas com voto de confiança da diretoria.
Com altos investimentos para 2024, o Cruzeiro começou o ano também com altas expectativas. Mas não correspondeu. A única vitória em três jogos foi na estreia, com os reservas. Entre os nomes melhores avaliados para ocupar o cargo deixado por Diniz está Renato Gaúcho, livre no mercado após deixar o Grêmio no fim de 2024.
“O Cruzeiro informa que Fernando Diniz não é mais o treinador da equipe celeste. Junto ao técnico, deixam o clube o auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli.
Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência das trajetórias.
Auxiliar técnico fixo do Cruzeiro, Wesley Carvalho comandará a equipe de maneira interina a partir dos treinamentos desta segunda-feira.”
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários