O atacante Neymar deu sua primeira entrevista coletiva após ser apresentado como novo jogador do Santos na noite desta sexta-feira, 31. O jogador, que chegou a se emocionar durante resposta aos jornalistas presentes na Vila Belmiro, respondeu, entre outras coisas, sobre a possibilidade de expanddir seu contrato com o clube paulista, por enquanto válido até junho de 2025. A diretoria do clube já declarou o desejo de ter o craque até a Copa do Mundo de 2026.
“É muito cedo para falar. O Santos me deu oportunidade poder voltar e obviamente abri mão de muita coisa para poder estar aqui. Foi um casamento perfeito. Decidimos fazer um contrato de 6 meses, que pode ser prolongado. Não é que eu vou embora com certeza daqui a 6 meses, pode ser prolongado. Tenho que me dedicar, não adianta ficar aqui no mole. Voltei para jogar, ser feliz, fazer muitos gols e jogar. Espero ajudar da melhor maneira possível”, afirmou Neymar.
Entre outras perguntas, Neymar também foi questionado sobre o rumor de que estaria buscando reforços para a equipe do Santos. O craque afirmou deixar a responsabilidade com a diretoria santista e elogiou o elenco atual. “O telefone do Neymar pai trabalha muito, o meu está off (risos). Quando me perguntam sobre algum jogador eu dou minha opinião, mas não é algo que eu vou me meter. Acho que hoje o Santos tem um elenco muito forte, com jogadores que se tiverem confiança podem fazer mais do que estão fazendo. Eu vou trazer algo diferente para o time e fazer de tudo para ajudar meus companheiros. Não é o melhor momento do Santos, mas todos sabem que tem que melhorar, se doar mais, honrar essa camisa”, declarou.
Neymar também falou brevemente sobre o treinador Pedro Caixinha, que está em início de trabalho no Santos e ainda não conseguiu um encaixe na equipe. “Pelo que escutei é um treinador muito competente, que gosta de jogar para frente, o que é o DNA do Santos. Falta encaixar, tempo, não é com um mês. Isso requer treino e erros até acertar.”
Fonte: Ogol
Comentários