Wolverhampton aposta em meia da seleção de Zimbábue
Anuncie Aqui
De olho no futebol africano, o Wolverhampton confirmou nesta reta final de janela de transferências a sua terceira contratação africana. Para reforçar o meio-campo, os Wolver anunciaram a chegada de Marshall Munetsi. O clube inglês pagou cerca de 20 milhões de euros pelo meia africano, que estava no Stade de Reims.
Nascido em Zimbabue, Munetsi, de 28 anos, começou a sua carreira no futebol sul-africano e ganhou destaque pelo Orlando Pirates, antes de chegar ao Reims. Em cinco anos e meio, o jogador disputou 159 partidas pelo clube francês. Na atual temporada, o meia somou 21 jogos, com quatro gols e duas assistências.
Munetsi é o terceiro reforço africano para o time comandado por Vítor Pereira. Além do meia, os Wolves também garantiram a chegada de Nasser Djiga, de Burkina Faso, e Emmanuel Agbadou, da Costa do Marfim.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários