Times de MS jogam em casa e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis
Os representantes de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil 2025 já conhecem seus adversários. O sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta sexta-feira (7) definiu que o DAC (Dourados Atlético Clube) vai encarar o Caxias, enquanto o Operário, atual campeão estadual, terá pela frente o Criciúma (SC).
Ambas as equipes sul-mato-grossenses jogarão em casa, já que o regulamento da competição garante esse direito aos clubes com menor ranqueamento na CBF. O DAC deve atuar no estádio Douradão, em Dourados, e o Operário, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.
Diferente de edições anteriores, nesta fase inicial não há vantagem do empate para o time visitante. Em caso de igualdade no placar, a decisão da vaga será definida nos pênaltis.
No chaveamento da competição, o vencedor do confronto entre Operário e Criciúma enfrentará quem passar de Grêmio Sampaio (RR) e Remo (PA). Já o classificado entre DAC e Caxias terá pela frente o Águia de Marabá (PA) ou o Fluminense.
A Copa do Brasil 2025 reúne 92 clubes, mas 12 deles só entram a partir da terceira fase. Nas duas primeiras etapas, os confrontos são definidos em partidas únicas, aumentando a emoção e a disputa acirrada pela classificação.
Comentários