Guerra na Rússia foi determinante para volta de Reijers ao Brasil
Anuncie Aqui
O meia Camilo Reijers foi apresentado nesta quinta-feira como reforço do Grêmio. O brasileiro, com dupla nacionalidade holandesa, estava no Akhmat Grozny, da Rússia, e confessou que a escalada da guerra em território russo pesou para a decisão de voltar ao Brasil.
“Quando eu cheguei na Rússia estava tudo bem. A partir de novembro do ano passado, as coisas começaram a se intensificar na minha cidade, em Grozny. Não podia correr o risco de ter minha família naquela situação. Não temos controle. Aumentar a chance de colocar a família em risco, para mim, independentemente do que fosse acontecer, não era justificável”, disse o jogador.
Reijers, que no Brasil jogou em Ponte Preta e Cuiabá, garantiu querer criar raízes no Tricolor, se apresentou ao torcedor como um volante de características defensivas.
“Sou um volante mais defensivo, de preferência jogo de primeiro volante. Jogando com dois volantes, também consigo chegar ao ataque, fazer esse movimento. Mas como característica, mais defensiva”, afirmou.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários