William de Mattia é demitido no Gauchão
Anuncie Aqui
O Campeonato Gaúcho viu mais um treinador ser demitido na noite desta quinta-feira (13). William de Mattia deixou o comando do Brasil de Pelotas após a derrota para o Ypiranga.
William foi contratado para comandar o clube gaúcho em 2025, no Campeonato Gaúcho e na Série D. Porém, foram apenas sete jogos do comandante, com uma vitória, três empates e três derrotas.
Quem deixa o clube também é o auxiliar Eric Bés e o atacante Gabriel Moysés. O Brasil de Pelotas é o terceiro colocado do Grupo C com seis pontos, mesma pontuação do São Luiz, lanterna da chave. Atualmente, por conta de saldo de gols, o Brasil estaria livre do quadrangular de rebaixamento.
A equipe gaúcha já mira a contratação de Pingo para substituir o demitido William. Sem clube, ele soma passagens por clubes como Caxias, Tubarão, Marcílio Dias e treinou o São José em 2024.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários