O atestado médico do prefeito licenciado de Belo Horizonte, Fuad Noman, foi prorrogado pela terceira vez, conforme informações divulgadas nesta segunda-feira (17). O prefeito está internado há mais de 45 dias no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, devido a complicações de saúde. Um ofício assinado pela Procuradoria Geral do município foi encaminhado à Câmara Municipal, informando sobre a continuidade do afastamento do prefeito.
De acordo com o último boletim médico, Fuad Noman está em reabilitação fisioterápica motora e respiratória. Ele permanece por períodos de até 36 horas sem a necessidade de oxigênio suplementar e fora de assistência ventilatória médica. O prefeito foi internado no dia 3 de janeiro com um quadro de insuficiência respiratória aguda, decorrente de uma pneumonia, e precisou de assistência ventilatória.
No dia 6 de janeiro, ele apresentou melhora, foi entubado e posteriormente estubado, mas voltou a ter complicações três dias depois. No dia 25 de janeiro, o hospital informou que Fuad Noman estava curado da pneumonia. Durante a internação, ele passou por exames que confirmaram a remissão completa de um câncer.
Publicado por Luisa Cardoso
Fonte: Jovem Pan News
Comentários