Autor de feminicídio passará por audiência de custódia nesta sexta-feira
Anuncie Aqui
Autor de feminicídio passará por audiência de custódia nesta sexta-feira
Wilson Garcia, de 28 anos, acusado de assassinar a esposa, Juliana Domingues, 28 anos, com quem era casado há oito anos, passará por audiência de custódia nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro.
O crime ocorreu na noite da última terça-feira (18), na comunidade indígena Ñu Porã, em Dourados.
Wilson foi preso na manhã de ontem (19) na aldeia Tey kuê, em Caarapó, após uma operação conjunta do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da equipe da Delegacia de Polícia de Caarapó.
Em depoimento o acusado afirmou estar arrependido e disse ter agido em legítima defesa, alegando que sofria maus-tratos por parte da esposa. O crime foi cometido na frente do filho do casal, de apenas oito anos.
A polícia apreendeu a foice utilizada no assassinato e um facão encontrado na casa do casal. Segundo a irmã da vítima, a discussão aconteceu por volta das 19 horas, e horas depois, Juliana foi brutalmente assassinada.
Esse é o primeiro feminicídio do ano registrado em Dourados e o terceiro em Mato Grosso do Sul. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários