Bernardo Franco não segue como treinador do Cuiabá
Anuncie Aqui
Bernardo Franco não segue no Cuiabá depois da eliminação precoce na Copa do Brasil. O Dourado informou a demissão do treinador na tarde desta quinta-feira (20).
Além do comandante, os auxiliares Julian Tobar e Marcão Skavinski também deixam a equipe mato-grossense. Bernardo assumiu o comando do Dourado após a demissão de Petit, na 25ª rodada do Brasileirão.
O treinador não conseguiu reverter a situação do Cuiabá no Campeonato Brasileiro e foi rebaixado com a equipe ao fim da competição. Ele seguiu para 2025, mas não resistiu à queda na Copa do Brasil para o Porto Velho. As equipes empataram sem gols no tempo normal e os rondonienses levaram a melhor nos pênaltis.
Bernardo era auxiliar técnico antes de assumir o Dourado e passou por Athletico, Atlético Mineiro, Cuiabá e Corinthians antes de assumir o comando técnico do clube mato-grossense. Em 2025, foram três vitórias e três empates em seis jogos.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários