Duplicação da rua Azis Rasselém promete melhorar a mobilidade urbana
Com apenas 51 dias de gestão, o prefeito de Dourados, Marçal Filho, assinou nesta quinta-feira (20) a ordem de serviço para a duplicação do trecho final da rua Azis Rasselém, ao lado do Parque Antenor Martins. A obra, que conta com um investimento de R$ 7,5 milhões, será a primeira de grande porte iniciada na cidade antes da marca de dois meses de governo.
O prefeito anunciou a novidade em uma live nas redes sociais e destacou que o projeto ligará o Aeroporto de Dourados à BR-463, passando por pontos estratégicos como o Hospital Regional e o Parque do Lago. “É um momento muito feliz para mim, porque estamos investindo em projetos que proporcionam qualidade de vida, comodidade e mobilidade para a população”, afirmou.
O secretário municipal de Obras, Jorge de Lúcia, ressaltou a importância da via expressa para desafogar o trânsito na cidade, especialmente no acesso a hospitais e ao aeroporto. Ele explicou que a duplicação se conecta a um projeto maior de mobilidade urbana, beneficiando diretamente moradores e visitantes.
Além dessa obra, Marçal Filho já havia autorizado uma intervenção na Avenida Guaicurus para solucionar alagamentos que há anos prejudicavam moradores da região. Com a mobilização das equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), os problemas de drenagem na via devem ser resolvidos em breve.
Comentários