Técnico da A2 do Paulista se demite após 14 dias
Anuncie Aqui
Mais uma das estranhezas do futebol brasileiro. Luiz Carlos Martins assumiu como treinador do São Bento na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 6 de fevereiro e, 14 dias depois, se demitiu do cargo.
Em nota oficial, a equipe de Sorocaba anunciou que o treinador pediu demissão após sofrer a virada contra o Santo André, na última quarta-feira (19). O clube também pontuou que a saída “causou uma enorme surpresa na diretoria, que contava com o profissional até o final da competição”.
Ele foi anunciado como treinador do Bentão depois da saída de Roberto Fonseca, que também se demitiu. Ele comandou a equipe em quatro partidas pelo Campeonato Paulista, venceu o Juventus, empatou com XV de Piracicaba e perdeu para Capivariano e Santo André.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários