Ex-auxiliar de Fernando Diniz assume o comando do Amazonas
Anuncie Aqui
Eduardo Barros, auxiliar de Fernando Diniz em alguns clubes e durante sua curta passagem recente na seleção brasileira, vai assumir a responsabilidade de ser o treinador principal e neste domingo, 23, foi oficializado como o novo comandante do Amazonas, que disputa a Série B nesta temporada.
Aos 39 anos, Eduardo Barros terá no Amazonas a sua segunda experiência como treinador principal. A primeira foi entre 2019 e 2020, quando assumiu o Athletico Paranaense, com 30 jogos e 14 vitórias. Sem empolgar, acabou demitido.
Como auxiliar, Eduardo Barros trabalhou com Fernando Diniz no próprio Athletico, no Fluminense (onde conquistou a Libertadores), seleção brasileira e mais recentemente no Cruzeiro. O profissional também já comandou Novorizontino, Juventude e o próprio Fluminense de maneira interina ou como substituto.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários