Ano novo, vida nova para John Kennedy. Depois de uma temporada de 2024 turbulenta, o centroavante encontrou o caminho do gol com a camisa do Pachuca, onde faz início de trajetória importante.
Em sua nona partida pela equipe, Kennedy chegou a seis tentos marcados. Nesta quarta-feira (26), o centroavante foi o responsável pelos gols da virada de sua equipe diante do Puebla, pelo Campeonato Mexicano.
Com 581 minutos em campo até aqui, John Kennedy balança as redes pelo Pachuca a cada 97 minutos. O jovem brasileiro já é o vice-artilheiro do Clausura da Liga MX com seis gols marcados.
O desempenho do Urso com a camisa do Pachuca, onde inclusive é o camisa 10, contrasta com a temporada passada pelo Fluminense. Os problemas extrampo interferiram no desempenho do jogador, que acabou relegado ao banco de reservas.
Foram 34 partidas em 2024, mas somente nove delas como titular. O saldo foi de apenas três gols marcados, uma média de 0,09 gol/jogo. Portanto, em sua nova casa, John já dobrou os gols anotados pelo Flu.
Com apenas 22 anos de idade, John Kennedy tem uma carreira marcada por altos e baixos. O goleador começou bem sua carreira como profissional no Tricolor Carioca, mas precisou se reconstruir, em 2023, quando foi cedido à Ferroviária.
No Campeonato Paulista, Kennedy foi um dos destaques da disputa, com seis gols marcados. O bom desempenho o levou de volta ao Flu, que contou com os gols do atacante para faturar a Copa Libertadores daquele ano. O Urso, inclusive, marcou o gol que o inédito título ao clube diante do Boca Juniors.
Fonte: Ogol
Comentários