Motorista que morreu após capotar caminhonete transportava 1,3 tonelada de maconha
Veículo transportava mais de 1,3 tonelada de entorpecentes
Welligton Rosalvo Rodrigues, de 43 anos, morreu na noite desta quarta-feira (27) após capotar uma caminhonete carregada com drogas na MS-156, próximo a Caarapó. Ele fugia de uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária (PMR) quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista.
Segundo o boletim de ocorrência, Welligton dirigia uma Mitsubishi Triton branca e desobedeceu à ordem de parada dos policiais, tentando escapar em alta velocidade. Durante a perseguição, ao desviar de uma motocicleta, perdeu o controle da caminhonete e capotou, morrendo no local.
Dentro do veículo, foram encontrados 1.300 quilos de maconha, 23 quilos de skunk e 100 gramas de haxixe. O caso foi registrado e as investigações continuam para identificar a origem e o destino da droga. Até o momento, não há informações sobre a cidade onde a vítima residia.
André Vilela
Formado em Comunicação Social, atua no jornalismo digital com foco na agilidade e precisão da informação. Cobre o cotidiano das cidades sul-mato-grossenses, trazendo os fatos assim que eles acontecem. Apaixonado por tecnologia e novas mídias.
Ver mais matérias
Comentários