Condenado pelo assassinato de gráfico em Dourados morre em hospital após sofrer queimaduras
Anuncie Aqui
Condenado pelo assassinato de gráfico em Dourados morre em hospital após sofrer queimaduras
Morreu em Campo Grande na quinta-feira (6/3), Leandro Apolinário da Silva, 32. Ele estava internado na Santa Casa da Capital desde o dia 11 de fevereiro, quando sofreu diversas queimaduras pelo corpo após um choque elétrico no bairro Estrela Porã, em Dourados.
Em 2012, o rapaz havia sido condenado pelo assassinato de Edirceu de Oliveira, que trabalhava no jornal O Progresso como gráfico.
O crime ocorreu no dia 4 de julho de 2010, quando a vítima seguia para o trabalho.
Conforme noticiado pelo Dourados News na época, Edirceu seguia pela rua Josué Garcia Pires, antiga W-11, no Jardim Água Boa, quando parou para acender um cigarro e foi abordado por Leandro e outro homem.
Leandro teria pedido o isqueiro ao profissional que não o atendeu. Após o fato, o gráfico acabou assassinado com dois tiros.
No dia 24 de agosto de 2012, ele foi condenado a 30 anos de prisão, enquanto comparsa dele, pegou 10. Ambos em regime fechado na época.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários