Presos durante operação em Campo Grande é transferido para Dourados
Anuncie Aqui
Presos durante operação em Campo Grande é transferido para Dourados
Um dos detidos durante a operação ‘Oficina Fechada’ do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, nesta terça-feira, dia 11 de março, em Campo Grande, foi transferido para Dourados.
O comerciante Eberton Bruno Lopes, 33 anos, preso em Campo Grande, é suspeito de realizar a logística do tráfico, coordenando a distribuição das drogas.
Já outro detido identificado apenas pelo nome de Tiago, foi preso em flagrante na residência dele, em Dourados por posse ilegal de arma de fogo, após a apreensão de 26 munições calibre 635, 22 de calibre 380 e cinco de calibre 38 em sua casa.
Ele estava sendo investigado, pois a polícia desconfiava da relação próxima dele e de outro empresário com Everton, que, segundo o delegado Erasmo Cubas, indicava participação ou pelo menos conhecimento do esquema.
Contra ele não havia mandado de prisão, mas devido ao flagrante das munições acabou preso também.
Outro investigado, Maurício Vieira Carvalho, proprietário de uma funilaria, também foi preso por mandado de prisão preventiva. Ele é apontado pelas investigações como suspeito do armazenamento das drogas na oficina.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários