Adolescente que matou homem já agrediu o próprio pai e a irmã de 2 anos, diz delegada
Anuncie Aqui
Adolescente que matou homem já agrediu o próprio pai e a irmã de 2 anos, diz delegada
O adolescente de 17 anos detido pelo homicídio de Wagner dos Santos Almenara, de 33 anos, na madrugada desta quarta-feira (12), já tinha histórico de agressividade dentro de casa.
Em entrevista ao Dourados News, a delegada Gabriela Vanoni, responsável pelo caso, revelou que há registros na delegacia indicando que recentemente o jovem havia agredido o próprio pai.
Além disso, há relatos de que ele costumava ser violento com os pais e até mesmo com a irmã, uma criança de apenas 2 anos.
“Devido a esse histórico e à gravidade do crime cometido contra a vida, não há dúvidas de que é necessária a internação desse adolescente na Unei”, afirmou a delegada.
O jovem foi apreendido ainda no local do crime, no Parque do Lago, e confessou ter desferido um golpe de faca no tórax da vítima.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários