Sobrevivente do Ninho, Felipe Cardoso é reforço do Vitória
Anuncie Aqui
Sobrevivente da tragédia do Ninho do Urubu, em 2019, Felipe Cardoso deu a volta por cima no futebol. O meia de 22 anos se destacou no Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano e será reforço do Vitória.
Felipe chega ao Leão por empréstimo de uma temporada. Essa será a 17ª contratação do Rubro-Negro Baiano para a temporada, depois de nomes como Lucas Halter, Lucas Braga e Gabriel.
Mesmo om a janela de transferências fechada, o meia de 22 anos reforça o Vitória imediatamente. Ele chega na parte “extra” da janela, para jogadores que mudam de clubes após os estaduais. Essa se encerra no dia 11 de abril.
Depois da tragédia em 2019, Felipe passou por Red Bull Bragantino, Ibrachina, Santa Cruz e Metropolitano. Depois de destaque em 2024, pelo clube catarinense, ele fechou com o Atlético de Alagoinhas.
Foram quatro gols e duas assistências em dez jogos no Campeonato Baiano. A equipe chegou até a semifinal do estadual, mas caiu justamente para o Leão, com placar agregado de 7 a 0.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários