Wesley vê negociação frustrada como ponto da virada para chegar à seleção
Anuncie Aqui
Vivendo o melhor momento da curta carreira, o lateral direito Wesley é novidade na seleção brasileira para os jogos de março. Em alta no Flamengo, Wesley viu como o ponto da virada a ida frustrada para a Atalanta, ano passado.
Lembre-se, o jogador esteve perto de ser negociado com os italianos, mas a negociação melou na última hora. Desde então, Wesley deu um salto no desempenho que o levou a ser lembrado por Dorival Júnior.
“A reviravolta foi isso, a reviravolta da Atalanta, que eu não fui para lá. Comecei a evoluir, evoluir, evoluir até chegar no nível dos torcedores me pedirem na seleção. A primeira vez que vi um comentário assim, eu pensei: esse cara está maluco (risos)”, brincou Wesley.
Em entrevista bem sincera, Wesley comentou ainda como foi receber a notícia da convocação ao lado da família. Depois de ouvir o seu nome, Wesley não conseguiu acompanhar mais nada.
“Quando fiquei sabendo que seria convocado, todo mundo viu o vídeo. Foi uma gritaria, eu não ouvi o nome do Gerson. Foi Wesley e todo mundo gritou lá em casa. Eu não ouvi o nome dele, comecei a pesquisar: ‘o Gerson não vai?’ Aí depois senti o alívio dele ali. Peço bastante conselho a ele. Às vezes nem peço, ele chega falando”, revelou.
Pela frente, Wesley, que brincou estar mais nervoso para treinar do que para dar coletiva, terá como primeiros desafios na seleção Colômbia e Argentina, em duelos decisivos pelas Eliminatórias.
“São dois jogos que todo mundo sonha em jogar, Colômbia e Argentina, jogos grandes. Todo mundo que veste essa camisa está acostumado com jogos grandes, pressão, essas coisas. Todo mundo sabe lidar com isso. Vamos seguir o plano do Dorival, fazer o que ele pediu para a gente. Esse time entrosado, com os talentos que tem, Vinicius Jr, Rodrygo…”, comentou Wesley.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários