Coritiba e Rafinha negociam rescisão antecipada
Anuncie Aqui
A volta de Rafinha ao Couto Pereira deve ter um ponto final antes do esperado e de forma truculenta. Após a polêmica participação do lateral em um jogo festivo em Munique, o Coritiba optou por oferecer ao jogador uma rescisão em comum acordo. Segundo a jornalista Nadja Mauad, o defensor se reunirá com o clube para discutir o fim da sua passagem.
O entrave iniciou após Rafinha pedir uma liberação nesta semana, segundo o Coritiba, para tratar de assuntos pessoais na Alemanha. Liberado pelo clube, o defensor negou a sua participação em eventos festivos dos 125 anos do Bayern, no entanto, descumpriu o combinado e atuou em uma partida festiva do clube alemão.
Pelas redes sociais, Rafinha assumiu a responsabilidade e confirmou o desconhecimento do Coritiba sobre a sua participação na Copa Beckenbauer. A postura do jogador gerou um desconforto na diretoria do Coxa.
Rafinha retornou ao clube no início desta temporada e pode ter o seu vínculo encerrado após apenas dez partidas pelo estadual. O contrato do lateral vai até dezembro deste ano.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários