Terça-feira, Março 25, 2025
spot_img
InícioESPORTESFluminense começa Brasileirão Feminino com vitória diante do 3B da Amazônia

Fluminense começa Brasileirão Feminino com vitória diante do 3B da Amazônia

spot_img

O Fluminense não teve vida fácil diante do estreante 3B da Amazônia na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, mas venceu por 1 a 0, em um jogo marcado pelo campo pesado por chuvas que atingiram Manaus. O gol da vitória foi marcado no segundo tempo por Raquel. 

Os minutos iniciais foram com o Fluminense w 3B da Amazônia se alternando no campo de ataque. Apesar disso, as finalizações não foram boas e as equipes não acertaram o alvo. A equipe da casa teve uma chance clara aos 15, quando Carla Nunes bateu da entrada da área, a bola desviou a tocou o travessão antes de sair. . 

O 3B da Amazonônia seguiu incomodando e acertou o alvo com Sole Jaimes, que completou de cabeçada o cruzamento na área e fez a goleira Cláudia trabalhar. A resposta do Fluminense foi aos 26, quando Sorriso recebeu em ultrapassagem dentro da área, teve ótima chance, mas o chute cruzado foi para fora. 

A chuva caiu forte e atrapalhou o andamento da partida. O 3B da Amazônia decidiu então arriscar de fora da área, mas Cláudia apareceu bem. Do outro lado, o Fluminense criou boa chance pela direita, e Chú Santos, em boa posição na área, bateu cruzado para fora. Na última chance do primeiro tempo, Carla Nunes chutou de longe e Cláudia quase tomou o gol em trapalhada com a bola molhada. 

O gramado da Arena da Amazônia ficou pesado por conta da chuva forte e atrapalhou a vida das jogadoras. As equipes seguiram se alternando no campo de ataque e o Fluminense acertou o alvo em cabeçada de Gislaine. O Tricolor levou perigo novamente aos 13, quando Raquel Fernandes abriu espaço, buscou o ângulo e Kate fez bela defesa. 

O 3B da Amazônia quase marcou aos 21, quando Sole Jaimes completou de cabeça dentro da área e a zagueiro Gislaine salvou quase em cima da linha. Aos 26, Paulinha arriscou de fora da área e mais uma vez Cláudia precisou trabalhar. A resposta do Fluminense também foi em chute de longe, mas Kate mostrou que também estava atenta. 

Depois de tantas chances frustradas dos dois lados, a rede enfim balançou. Aos 33, em lance polêmico, Raquel recebeu na cara do gol e bateu no alto para superar a goleira e colocar o Fluminense na frente. O 3B da Amazônia reclamou de impedimento. 

O time da casa foi para a pressão e teve muitos minutos para isso, já que os acréscimos foram generosos. O jogo contou com muitas paralisações e ficou travado no meio de campo, mas o empate quase saiu. Aos 49, Kika soltou a pancada de fora da área e por pouco não marcou um golaço. O apito final confirmou a vitória do Fluminense. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img