Sexta-feira, Março 28, 2025
spot_img
InícioCIDADESApós perseguição motorista abandona caminhonete com 1,5t de maconha

Após perseguição motorista abandona caminhonete com 1,5t de maconha

spot_img

Veículo abandonado em plantação de milho transportava carga avaliada em R$ 3,3 milhões

Na sexta-feira (21), policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 1.520 quilos de maconha em uma Hilux SW4 na zona rural de Maracaju. Durante a operação, ninguém foi preso.

A abordagem aconteceu na MS-164, próximo ao Trevo do Copo Sujo, em Ponta Porã, durante um bloqueio policial. O motorista da caminhonete ignorou a ordem de parada e tentou fugir, dando início a uma perseguição que se estendeu por 25 quilômetros.

Ao chegar na zona rural de Maracaju, o condutor arremessou o veículo em meio a uma plantação de milho e fugiu a pé, abandonando a caminhonete carregada com o entorpecente. Apesar das buscas realizadas na área, o suspeito não foi localizado.

Veículo adulterado e apreensão milionária
Dentro da Hilux SW4, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha que, após pesagem, somaram 1.520 quilos. Durante a checagem, foi constatado que o veículo estava com placas adulteradas.

A carga de maconha apreendida, avaliada em cerca de R$ 3,3 milhões, foi encaminhada à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img