O São Paulo não tomou conhecimento do 3B da Amazônia e emplacou uma goleada impiedosa no Canindé. Pela segunda rodada do Brasileirão Feminino, o Tricolor atropelou por 8 a 0.
Com 100% de aproveitamento, o time paulista igualou a pontuação do Cruzeiro e superou o Cabuloso nos critérios de desempate. Na lanterna, o 3B da Amazônia seguiu zerado na competição.
Embalado pela conquista da Supercopa e da estreia no Brasileirão, o São Paulo começou de forma impositiva no Canindé e precisou de poucos minutos para envolver o 3B da Amazônia e encaminhar a sua vitória de forma tranquila.
Logo cedo, Dudinha começou a sua atuação artilheira e abriu o caminho para o novo triunfo tricolor. Três minutos depois de abrir o placar, a camisa 11 recebeu passe em velocidade, ganhou da marcação na velocidade e tocou na saída da goleira para ampliar.
O Tricolor Paulista facilitou o caminho com o placar confortável antes da metade do primeiro tempo. O time comandado por Thiago Viana continuou com liberdade para tramar pelo meio e seguiu com oportunidades para aumentar.
Antes do intervalo, Aline infiltrou sem marcação, recebeu passe açucarado e teve apenas o trabalho de escolher o campo para assinar o terceiro.
No segundo tempo, o time paulista realizou mudanças, rodou o elenco e renovou a intensidade da partida. Logo aos oito minutos, Duda Serrana, que havia acabado de entrar, subiu no terceiro andar e testou nas redes.
Durante toda a etapa final, a fragilidade defensiva do time visitante seguiu oferecendo terreno para o São Paulo aproveitar os espaços por trás da defesa. Em novo passe em velocidade, Serrana invadiu a área e chutou duas vezes até superar a goleira, marcando o quinto.
O São Paulo ensaiou uma diminuição de ritmo da reta final e valorizou a larga vantagem construída. Entretanto, o Tricolor ainda achou uma brecha para seguir empilhando gols. De fora da área, Ravena arriscou e fez 6 a 0 para o São Paulo.
Nos acréscimos, o time paulista voltou a balançar as redes com Carol Gil, de cabeça, e Day, infiltrando pelo meio, e, enfim, fechou a goleada por 8 a 0.
Fonte: Ogol




Comentários