Alvo alvinegro no início da temporada, Cauly volta a pauta no Botafogo. Dessa vez, porém, tem um apoiador decisivo: o técnico Renato Paiva, com quem trabalhou no Bahia.
Em entrevista recente, Paiva não escondeu a admiração que carrega por Cauly, quem o treinador garante ser o atleta que melhor entende seu modelo de jogo.
“Se eu pudesse contratar um jogador, porque é aquele jogador que é a cara do meu jogo, é o Cauly. Por onde eu fosse, gostava de levar o Cauly. É o jogador que entende melhor aquilo que eu quero no jogo posicional. É o jogador que vi jogar entrelinhas, com espaço muito curto… O melhor jogador que interpretava esse estilo de jogo. Às vezes, brincava com minha comissão técnica: ‘parece o Deco’. Com as devidas distâncias. Aquele que toca sempre para frente. Sei que ele agora está em ‘desgraça’ com a torcida do Bahia, mas estou a falar no meu jogo”, declarou Paiva para o Charla Podcast.
No início do ano, o Glorioso não conseguiu chegar aos valores pedidos pelo Bahia, mas como mesmo Paiva citou, Cauly não vive seu melhor momento em salvador. Expulso no Ba-Vi da decisão do Baiano, reserva em boa parte da temporada, se tornou negociável. General Severiano lhe abre as portas.
Fonte: Ogol
Comentários