Depois da demissão de Mano Menezes no fim de semana, o Fluminense abre a semana em busca de um novo treinador. Nomes já começam a surgir como alternativas, os contatos já começaram, e já tem até velho conhecido “cavando” uma oportunidade nas Laranjeiras.
Renato Gaúcho é um dos personagens que aparecem entre os cotados. Pela história que tem nas Laranjeiras, e por estar livre no mercado depois de deixar o Grêmio no fim do ano passado. O nome é debatido internamente.
No início da temporada, Renato, que foi especulado no Cruzeiro, rechaçou uma proposta do Vasco por ainda não estar pronto para assumir um novo compromisso. A situação, segundo Renato, mudou.
“Não fui procurado, mas estou aberto a conversar, se receber o convite, para analisar a proposta. Já estou no mercado”, disse o técnico para a Espn Brasil.
O presidente Mário Bittencourt, que tomou a decisão de demitir Mano na noite de sábado, está na Colômbia, onde o Flu estreia nesta terça-feira, contra o Once Caldas, na Copa Sul-Americana. As discussões internas devem avançar para contatos e propostas quando a delegação voltar para o Rio.
A intenção da diretoria tricolor é já confirmar um novo comandante para o jogo do fim de semana, contra o Bragantino, pela segunda rodada do Brasileirão. Renato, no Rio, parece uma opção mais “fácil”. Dorival Júnior, que deixou recentemente a seleção brasileira, é outro especulado, assim como Odair Hellmann. Fernando Diniz é praticamente descartado.
Fonte: Ogol




Comentários