Bruno Fernandes tem sido destaque do Manchester United, mesmo em tempos difíceis, e é considerado inegociável. Quem o esclarece é Ruben Amorim, técnico do clube inglês, ao ser questionado sobre o suposto interesse do Real Madrid.
“Não, isso não vai acontecer. O Bruno Fernandes não vai a lugar nenhum. Queremos ganhar a Premier League outra vez. Por isso, queremos que os melhores jogadores continuem conosco. Tem 30 anos, mas ainda é muito jovem, porque joga 55 partidas todas as temporadas e, entre assistências e gols, chega pelo menos às 30 (participações em gols)”, explicou em coletiva pré-jogo contra o Nottingham Forest, comandado pelo também português, Nuno Espírito Santo.
“Sinto que o Bruno Fernandes está feliz aqui, percebe o que queremos fazer. Às vezes a frustração que vocês veem e que dizem que não é uma coisa boa num capitão, é um sinal de que ele quer muito isto. É este tipo de jogador que queremos”, acrescentou ainda o técnico luso.
Ruben Amorim avisou que já planeja a nova época. Mas se esquivou ao ser questionado sobre o brasileiro Antony atualmente no Real Betis por empréstimo. O treinador explicou que prefere pensar nos próximos jogos antes de focar no próximo mercado.
“Vemos nossos jogadores se saindo bem em contextos diferentes. Isso acontece e é um bom sinal para o clube”, resumiu.
Fonte: Ogol
Comentários